Passeio Ciclosesc será neste domingo, dia 11

sexta-feira | 09/06/2023

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), em parceria com o Sistema Fecomércio e o Serviço Social do Comércio (Sesc), realiza neste domingo (11) o Ciclosesc de Eusébio. O passeio ciclístico será realizado num percurso de 9km. As inscrições estão sendo realizadas pessoalmente no Club Sejuv, na Rua Coronel Freire, nº13, bairro Amador.

Os interessados em participar do passeio ciclístico devem levar 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição, preencher um formulário e levar um comprovante para participar do sorteio de uma bicicleta.

O Prefeito Acilon Gonçalves convida a todos para participarem. “É um passeio para família toda. Participem, levem a sua bicicleta. Estaremos lá no Polo de Lazer para um passeio com trajeto de 9km pelas ruas da cidade. Nos vemos lá”, disse.

Serviço: Passeio ciclístico – Ciclosesc
Concentração: 6h