Pasto&Pizzas abre nesta terça-feira para o público

terça-feira | 07/11/2017

O restaurante Pasto&Pizzas Emporium abre nesta terça-feira (7) suas portas para a população de Eusébio e dos municípios vizinhos. O empreendimento é a mais nova conquista do Shopping Eusébio Open Mall e veio atraído pelo grande número de consumidores que moram no município, além da qualidade de vida apresentada pelo município nos últimos anos.

São 800 m² de loja com uma ampla adega, empório e confeitaria. O empreendimento abriu 80 vagas com carteira de trabalho no município e funcionará das 6 horas da manhã a meia noite, servindo café da manhã, almoço e jantar.

O restaurante é famoso por seu rodízio de massas e pizzas, que é o seu carro-chefe. São massas de forno, massas de fogão, e também pratos a la carte. No seu almoço self-service, são oferecidas verduras, legumes e cereais orgânicos, pescados, massas e molhos, sem adição química e com o mínimo de produtos industrializados.

O Pasto&Pizzas é um dos restaurantes mais conceituados na cozinha italiana. Foi inaugurado em 1994 por Valdemir Alencar Feitoza, em São Paulo, que começou como garçom e depois montou seu próprio negócio. Valdemir é cearense e morou em São Paulo por 15 anos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Eusébio, Eilson Gurgel, destaca que a vinda de empreendimentos como o Pasto&Pizza visa atender a demanda populacional que o município vem recebendo nos últimos anos, que preferem permanecer no município em vez de se deslocar para a Capital para o lazer ou apenas para uma boa refeição.

O Prefeito Acilon Gonçalves assevera que o polo gastronômico do Eusébio tem se destacado por sua diversidade, possibilitando atender a todos os gostos, desde o popular ao mais refinado. Ele observa que o setor de Serviços no município movido pelo crescimento acentuado de sua população, principalmente de pessoas oriundas de Fortaleza que decidem morar no município em busca de uma melhor qualidade de vida.