Pizza Fest Eusébio promove Festival Infantil de pizza Marguerita

sexta-feira | 28/06/2019

Logo no primeiro dia do Pizza Fest Eusébio, em 7 de julho, a criançada entrará em campo para mostrar seus dotes culinários. A organização do maior evento de gastronomia italiana do Ceará – O Pizza Fest Eusébio, está organizando o Festival Infantil de Pizza Marguerita, a mais tradicional de todas. A ideia é que 60 Crianças montem pizzas margueritas, na hora, com produtos de alta qualidade, acompanhadas por técnicos, no dia do evento.

Durante a atividade, cada criança receberá um disco de 20cm na legítima massa italiana da empresa “Pronto Pizza”, azeite Gallo, molho de tomate Unilever Foods Solutions, mussarela Comila e manjericão fresco. Após serem montadas pela garotada, as pizzas serão assadas por técnicos da empresa fornecedora e depois as crianças poderão degustar o produto com seus familiares.

Segundo Luciano Aceto, a ideia é que o evento tenha a participação de toda a família e as crianças não poderiam ficar de fora já que formam a grande maioria dos consumidores de pizza no mundo. Ele destaca que animadores de brincadeiras diversas e brinquedos infláveis complementarão a festa das crianças. O evento será finalizado no primeiro dia com uma apresentação de humor.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca o novo olhar do município para o setor turístico. “Nós já realizamos grandes eventos, como a Paixão de Cristo e o São João e agora estamos apostando nesse festival gastronômico, que com certeza trará mais divisas e visitantes para nossa cidade. Por isso convido a todos para estarem presentes nos quatro dias de evento, entre 7 a 10 de julho, no Polo de Lazer Ivens Dias Branco participando das atividades”.