Pizza Fest Eusébio reservou espaço para a cultura “fit”

segunda-feira | 01/07/2019

O Pizza Fest Eusébio, maior festival da iguaria italiana do Ceará, que acontece de 7 a 10 deste mês, reservou um espaço especial para a cultura “Fit”, ou seja, para os que se preocupam com a forma física, mas não deixam de saborear uma boa pizza – o concurso Receita Pizza Fit. As inscrições para esse concurso já foram encerradas e aconteceram até 30 de junho.

As receitas inscritas deverão ser compostas por ingredientes diets, e serão reproduzidas e avaliadas por comissão técnica dentro da fábrica da Pronto Pizza. A receita avaliada como “a melhor” será divulgada durante o evento “Pizza Fest Eusébio”, no evento “Festival Costume Saudável” e através das mídias sociais. A campeã receberá um prêmio de R$ 1 mil reais, sendo R$ 500 em dinheiro e R$ 500 com bônus de compra em qualquer mercadinho São Luiz. A premiação acontecerá no dia 9.

A estrutura do evento será montado no Galpão do Polo de Lazer Ivens Dias Branco e contará também com playground para crianças, praça de alimentação com 50 mesas, palco principal completo com som e iluminação para bandas e apresentações, 3 telões, forno de esteira, mesas em inox para preparação de pizzas, banheiros químicos, segurança, guarda de trânsito e ambulância.

O evento é a nova aposta da Prefeitura de Eusébio na área turística. Com um polo gastronômico bem diversificado, o município tem atraído mais e mais empreendimentos do terceiro setor. O Prefeito Acilon Gonçalves destaca que a ideia é realizar esse festival anualmente, atraindo pizzaiolos e amantes de pizza de todo o Estado.