Prefeito Acilon assina ordem de serviço para pavimentação de ruas do Eusébio

quinta-feira | 23/09/2021
O prefeito Acilon Gonçalves apresentou na live os locais onde ocorrerão as intervenções (Foto: Jully Lioba/PME)

A Prefeitura de Eusébio lançou, nesta quinta-feira (23), um pacote de intervenções na infraestrutura urbana do município. Serão 30 ruas que passarão por obras de pavimentação em seis bairros. O prefeito Acilon Gonçalves assinou a ordem de serviço em solenidade virtual que contou com a presença do secretário de obras, Ícaro Almeida Sampaio e do representante da empresa de engenharia responsável pelas obras que serão executadas.

Acilon anunciou a pavimentação de 30 ruas nessa primeira fase de intervenção na infraestrutura do município. Elas estão situadas nos bairros de Encantada, Jabuti, Novo Portugal, Precabura, Santo Antônio e Urucunema. As pavimentações serão em pedra tosca, piso intertravado e pavimentação asfáltica. De acordo com Acilon, nesse primeiro pacote de obras, será realizado o famoso “processo Rua dos Peixes” que é referente a melhorias de ruas do bairro Precabura que tem nome de peixe, entre elas, a Rua Tucunaré e Rua Cará, mas envolve ruas de vários bairros da cidade.

O prefeito observa que a intenção é que até o final deste ano sejam assinadas ordens de serviço de outras pavimentações que estão programadas para serem feitas e com isso beneficiar mais pessoas. O secretário de obras da Prefeitura de Eusébio, Ícaro Almeida, destaca que as intervenções serão iniciadas no próximo dia 1° de outubro. “Estamos com a programação para que as obras sejam iniciadas pela empresa de engenharia, no próximo dia 1º de outubro, com previsão de término em 12 meses”, destacou.

Veja quais ruas serão pavimentadas:

Rua Santo Amaro – Encantada

Rua Santa Maria – Encantada