Prefeito Acilon recebe prêmio ‘Destaque da Administração do Ceará de 2017’

terça-feira | 31/10/2017

O Prefeito Acilon Gonçalves recebeu na noite dessa segunda-feira (30), no La Maison Dunas, em Fortaleza, o prêmio “Destaque da Administração no Ceará de 2017”, eleito como um dos melhores Prefeito do Ceará. A homenagem é uma promoção da PPE Eventos (Publicidade, Promoções e Eventos). A premiação, que está na sua 30ª edição é uma das mais concorridas do estado. Acilon foi escolhido com outros 34 gestores por uma comissão julgadora formada por 31 membros, além da votação pela Internet, que avaliou vários indicadores dos Municípios.

Entre os critérios avaliados constaram: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Além dos votos da Comissão Julgadora, foram apurados pela Internet 43.480 votos da população. Os municípios também foram reconhecidos pelo Governo do Estado pelo Menor Índice de Analfabetismo. Estiveram presentes no evento o governador Camilo Santana, o deputado estadual Bruno Gonçalves, a primeira-dama Marta Gonçalves, o presidente da Codece (Companhia de Desenvolvimento do Ceará, e vice-prefeito licenciado do Eusébio, Paulo César Feitosa, o ex-prefeito Júnior, familiares do prefeito e demais autoridades que prestigiaram a homenagem.

Acilon também recebeu, durante a solenidade, o diploma de parceiro do Governo do Estado no projeto Primeiro Passo, que cria oportunidades voltadas à cidadania, a inclusão social e profissional, que possibilitam o crescimento profissional e pessoal dos jovens de comunidades vulneráveis, entre 16 e 22 anos. O prefeito recebeu a comenda das mãos do deputado Bruno Gonçalves e do ex-prefeito de Eusébio, Arimatéa Júnior.

O prefeito Acilon Gonçalves disse que a premiação é resultado do trabalho não só dele, mas de toda a administração municipal que vem realizando com esmero a tarefa principal de uma gestão, que é servir a população. Observou que o prêmio é uma responsabilidade a mais, isto é, manter as conquistas que o município do Eusébio alcançou e avançar para novos desafios. “O Eusébio vem crescendo de forma muito rápida e a administração está atenta para que esse crescimento ocorra de forma planejada para que não percamos a qualidade de vida que alcançamos. Temos muito ainda por fazer, mas com trabalho e dedicação conquistaremos muito mais por nossa população”, destacou o chefe do executivo eusebiense.