Prefeitura adquire seis ambulâncias para ampliar serviço de transporte de pacientes

segunda-feira | 03/12/2018

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Saúde, adquiriu quatro ambulâncias novas, através de recursos conseguido pelo deputado Bruno Gonçalves, junto ao Governo do Estado. O prefeito Acilon Gonçalves afirma que outras duas deverão chegar em breve para compor a frota do transporte de pacientes do município.

A conquista foi anunciada pelo prefeito Acilon Gonçalves nas redes sociais. Segundo ele, os veículos serão distribuídos para atender os pacientes do Hospital Municipal Amadeu Sá e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Prefeito observou que diante da infraestrutura de saúde montada pela administração no município, onde os usuários contam com todos recursos para a manutenção da saúde, as ambulâncias só deverão ser usadas raramente, mas quando houver necessidade elas estarão prontas para atender a população. Atualmente, o município conta com três ambulâncias para atender toda a população. Com a ampliação da frota, o serviço terá uma melhoria significativa para atender a demanda.