Prefeitura altera funcionamento do TRUE durante o jogo do Brasil contra a Sérvia

terça-feira | 26/06/2018

A Prefeitura Municipal e Eusébio, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), informa o horário de funcionamento do Transporte Regular Urbano (TRUE), nesta quarta-feira (27), quando acontece o terceiro jogo de seleção Brasileira pela Copa do Mundo da Rússia, que está marcado para as 15 horas, contra a seleção da Sérvia.

Segundo o presidente da AMT, Ocleilson Lima, o TRUE funcionará normalmente até as 14 horas. A partir desse horário, o serviço será paralisado e só retornará a partir das 17 horas, mantendo seu funcionamento normal até o ultimo horário de cada linha. Atualmente o serviço de transporte coletivo gratuito de Eusébio conta com 11 linhas. Todas têm ponto de partida e chegada no Mercado Central, na Sede.

As rotas do TRUE são as seguintes:

Rota 41 (CIRCULAR CENTRO) -Mercado – Autódromo (Polo Industrial) – Centro – Urucunema – Parque Havaí – Lagoinha – Pires Façanha – Mercado – Hospital – Sta. Clara – Mercado.

Rota 42 (EUSÉBIO – HOSPITAL – JABUTI) – Mercado – Ceará Segurança – Tamatanduba – Hospital – Jabuti – Hospital – Mercado.

Rota 43 (EUSÉBIO – NOVO PORTUGAL – OLHO D’AGUA) – Mercado – Pires Façanha – Novo Portugal – Olho D’agua – Conjunto Vila Nova – Timbú – Maringá – Encantada – Estrada do Fio (até a Ponte) – Cauaçú – Hospital – Tamatanduba – Serval – Mercado.

Rota 44 (EUSÉBIO – MANGABEIRA ) – Mercado – Guaribas – Mangabeira – Precabura – Cararú – Mercado.

Rota 45 (EUSÉBIO – HOSPITAL – OLHO D’AGUA – NOVO PORTUGAL) – Mercado – Serval – Tamatanduba – Hospital – Cauaçú – Estrada do Fio (até a Ponte) – Encantada – Maringá – Timbú – Conjunto Vila Nova – Olho D’agua – Novo Portugal – Pires Façanha – Mercado.

Rota 46 (GRANDE CIRCULAR EUSÉBIO ) – Mercado – Ceará Segurança – Hospital – Tamatanduba – Santa Clara – Jabutí – Santo Antônio – Hospital – Mercado – Serval – Hospital – Cauaçú – Estrada do Fio (até a Ponte) – Encantada – Maringá – Fernando – Mangabeira – Precabura – Cararú – Timbú – Conjunto Vila Nova – Olho D’agua – Novo Portugal – Mercado.

Rota 47 (EUSÉBIO – ESTRADA DO FIO – MANGABEIRA) – Mercado – Atacadão (Metalmecânica Maia) – Cauaçú – Estrada do Fio (até a Ponte) – Encantada – Rua Francisco Calado – Mangabeira – Precabura – Cararú – Fernando – Guaribas (Rua José Bento) – Rua Acilon Gonçalves – Hospital – Mercado.

Rota 48 (EUSÉBIO – MANGABEIRA – NOVO PORTUGAL) – Mercado – Serval – Rua Acilon Gonçalves – Guaribas (Rua José Bento) – Fernando – Mangabeira – Timbú – Conjunto Vila Nova – Olho D’agua – Novo Portugal – Mercado. Rota 49 (EUSÉBIO – SANTA CLARA – SANTO ANTÔNIO) – Mercado – Serval – Metal Maia (Atacadão) – Hospital – Santa Clara – Santo Antônio – Hospital – Serval – Mercado.

Rota 50 (EUSÉBIO – FIOCRUZ) – Mercado Central – Rua Santa Cecilia – Av. Santa Cecilia – Rua Cel. Ednardo Weyne – Rua Francisco Calado – CE 010 – Fiocruz – Precabura – Maestro Lisboa – Cararú – CE 010 – Rua Luiz Pio – Rua Cel. Ednardo Weyne (Mangabeira) – Rua Francisco Calado – Fiocruz – CE 010 – Estrada do Fio – Av. Santa Cecilia – CE 040 – Eusébio de Queiroz – Mercado Central.

Rota 51 (EUSÉBIO – COITÉ) – Mercado Central – Tivit – Hospital – Salão Testemunha de Jeová – Escola Profissionalizante – Polo Industrial – Praça Autódromo – Mercado Central.