Prefeitura anuncia comerciantes selecionados para o São João do Eusébio

terça-feira | 20/06/2023

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) publicou a relação dos 51 empreendedores aprovados na seleção pública para que comercializem seus produtos durante o São João do Eusébio, sendo 40 em barracas e 11 ambulantes (veja relação no link abaixo). O edital também traz a relação dos classificáveis na seleção que foi realizada com análise e validação dos documentos e critérios definidos no edital.

Nesta terça-feira (20/06) Secult realizará a reunião com os permissionários selecionados para São João de  Eusébio 2023, às 16h, no novo auditório da Secult que fica ao lado da AMMA (Autarquia Municipal de Meio Ambiente), localizado na Av. Eduardo Sá – Centro, quando serão dadas orientações sobre como ocorrerá a organização das barracas, bem como o sorteio da localização das mesmas, horário de inicio e término, entre outros informes.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca que a festa do São João do Eusébio, que já é tradicional, também é um momento de promover o empreendedorismo local, permitindo que a economia cresça também. A festa, acontecerá nos dias 22, 23 e 24 na Sede, onde as barracas serão instaladas.  Já nos dias 30/06, 01 e 02/07 acontecerá o Festival de Quadrilha na Sede. O São João do Eusébio foi iniciado no dia 15 de junho nos bairros, levando a tradição junina para todo o município.

Veja aqui a relação dos aprovados na seleção pública