Prefeitura anuncia horário do funcionamento do TRUE durante o jogo Brasil X México, nesta segunda-feira

segunda-feira | 02/07/2018

A Prefeitura e Eusébio, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), informa os horários de funcionamento do Transporte Regular Urbano (TRUE) nesta segunda-feira, dia do jogo pelas oitavas de final entre a Seleção Brasileira e a Mexicana pela Copa do Mundo de Futebol da Rússia. Como a partida acontecerá no horário de 11 horas, o sistema funcionará normalmente até 10 horas da manhã. A partir desse horário haverá uma paralisação, retornando a sua normalidade a partir das 13 horas, em todas as suas rotas.

Segundo o presidente da AMT, Ocleilson Lima, o comunicado aos moradores é no sentido de evitar transtornos, possibilitando também que estes se organizem dentro do período em que o TRUE estiver funcionando para seus deslocamentos na cidade. Ele observa que o TRUE com suas 11 linhas tem seus pontos de partida e chegada ao Mercado Central de Eusébio. As linhas têm horários diferenciados, de acordo com a demanda da população. O sistema começa a funcionar 5 horas da manhã e conclui as 20 horas.