Prefeitura assina ordem de serviço para execução de obras de pavimentação no Santa Clara e Jabuti

segunda-feira | 23/09/2019

A Prefeitura de Eusébio realiza nesta terça-feira, as 9 horas, a assinatura da ordem de serviço para a realização de obras de pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas nos bairros Santa Clara e Jabuti. A solenidade acontecerá a partir das 9 horas, na Rua Maria Benilde, no Santa Clara, com a presença do prefeito Acilon Gonçalves. As obras, licitadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, serão realizadas pela empresa Cosampa Projetos e Construções LTDA, com valor estimado total de R$ 2.121.641,02.

Após a expedição da Ordem de Serviços, as execuções das obras serão iniciadas, observando o cronograma fixado pelo projeto básico proposto pela Secretaria.  Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sebastião Albuquerque, as obras possibilitarão um melhor fluxo de pedestres e veículos nos dois bairros, como também evitará problemas ocasionados em períodos chuvosos, como alagamentos. Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, a Prefeitura vem trabalhando para que outras vias que necessitam de melhorias também serão incluídas em serviços posteriores. “Estamos em busca de recursos para que atingirmos todas as vias danificadas no último período chuvoso e vamos realizá-las de acordo com o planejamento estabelecido, seguindo a tramitação normal dos processos. Com planejamento conseguiremos atingir nossa meta”, ressaltou.