Prefeitura convoca aprovados no concurso para que apresentem documentação

sexta-feira | 18/02/2022
Caso os mesmos não compareçam nesse prazo, serão considerados desclassificados (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Eusébio, através do Departamento de Recursos Humanos, está convocando os Candidatos Classificados do Concurso Público Municipal a comparecerem à Administração Municipal de Eusébio, à Rua Edmilson Pinheiro, 150, Bairro Autódromo, no horário das 8 às 13 horas, no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação da convocação, ocorrido no dia 17 de fevereiro, munidos de todos os documentos comprobatórios. Caso os mesmos não compareçam nesse prazo, serão considerados desclassificados.

Segundo o coordenador de Recursos Humanos da PME, Ubiracy Oliveira, essa convocação é para que os candidatos aprovados apresentem os documentos exigidos no Edital 001/2020 e se submetam à perícia médica no IPME. “Somente após essa fase, quando o laudo médico atestar a aptidão do mesmo, é que será providenciada sua nomeação”, disse.

Os convocados são os seguintes: auditor de Controle Interno – 40h semanais – Lucas Henryque do Amaral Silva, Igor Silvestre Freitas Gomes, Gabriel Farias Gonsalves; Agente Administrativo – 40h – Paulo Rafael Pereira Rodrigues, Alex dos Reis Gomes. Os classificados serão contratados e nomeados sob o Regime Jurídico Estatutário.

Veja aqui edital 001/2020 que indica a documentação necessária