Prefeitura dá continuidade a ampliação da rede de água

quarta-feira | 08/01/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, por intermédio da Secretaria de Obras, está dando continuidade às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do município que se propõe a levar água de qualidade a todos os munícipes, já tendo instalado mais de 5.500 metros de rede desde janeiro de 2013. Segundo o secretário Sebastião Albuquerque cinco bairros estão sendo beneficiados nesta fase.

As obras estão sendo realizadas na Rua Tenente Rubens (45 metros) e Nova Brasília (55 metros) no bairro Timbú. Rua Paraíso (70 metros) no Cauaçu; Travessa São Miguel (420 metros), na Lagoinha e quatro ruas sem denominação no Conjunto Maringá, totalizando 637 metros de obras e beneficiarão 70 famílias.

O Prefeito Júnior destaca que esse trabalho de ampliação da rede de abastecimento d’água é constante e visa disponibilizar, para todo eusebiense, um produto de qualidade, com o objetivo também de promover a saúde.

“Sabemos que a água não tratada é condutora de diversas doenças e por isso não envidamos esforços para que todos possam ter acesso a um produto de qualidade”, ressalta o chefe do Executivo eusebiense.