Prefeitura de Eusébio abre inscrições para Curso Ingressando na Construção Civil

terça-feira | 16/05/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SETRA), está com inscrições abertas para o Curso Ingressando na Construção Civil. Durante o curso, os participantes irão aprender noções básicas para pedreiro, revestimentos e instalações elétricas. As inscrições começaram nesta segunda-feira (15) e seguem até o dia 31 deste mês na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SETRA), localizada na Praça 23 de junho, nº 10, Centro.

Ao todo, são vinte vagas para ambos os sexos. O curso terá a duração de três dias com aula teórica e de campo, das 16h às 19h. Segundo Patrícia Studart, secretária do Trabalho, Emprego e Renda, a aula inaugural será no próximo em 1º de junho. “Nós precisamos qualificar os eusebienses para as vagas que surgirem na construção civil e esse curso é inovador dentro do município”, disse.

O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves destaca a importância da qualificação. “Disputar o mercado de trabalho exige qualificação e experiência. E a indústria da Construção Civil é um das que mais abre vagas no mercado de trabalho, portanto, não percam essa oportunidade de se qualificar”, destacou.

Mais informações podem ser adquiridas pelo número (85) 99405.0687 ou pelo perfil da SETRA no Instagram @setraeusebio