Prefeitura de Eusébio abre inscrições para o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”

segunda-feira | 21/10/2019

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), em parceria com o SENAC, abre, a partir desta terça-feira (25), as inscrições para o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, voltado para a capacitação dos profissionais que querem atuar no mercado de trabalho no atendimento direto ao público. O curso tem como objetivo o aperfeiçoamento do profissional em estratégias assertivas de atendimento ao público, considerando o mercado atual, os tipos de serviços e os clientes.

A capacitação acontecerá no Polo de Atendimento Dolores Alcântara (Rua Otoni Sá, S/Nº, Mangabeira) de 04 a 20 de novembro deste ano, no horário de 8h as 12h, de segunda à quinta-feira. Os interessados devem comparecer a partir desta terça-feira (22) até sexta (25), de 8 às 16 horas, ao Polo de Lazer Dolores Alcântara, com os seguintes documentos: copias do comprovante de escolaridade, residência, RG, CPF e Cartão do Bolsa Família ou Folha Resumo do Cadastro Único. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 3260-2340.

Para o prefeito Acilon Gonçalves, as empresas exigem que todo profissional atenda bem o cliente, pois esse é um diferencial fundamental para quem busca competitividade no mercado. “As empresas precisam contar com uma equipe que entenda a importância desse trabalho e desenvolva atitudes e comportamentos adequados para o atendimento ao cliente com qualidade”, ressalta.

Já a secretária de Desenvolvimento Social, Michele Queiroz, evidencia que através desse curso, em parceria com o SENAC, o aluno conhecerá técnicas de atendimento baseada nos princípios da qualidade, sabendo identificar o cliente e suas necessidades, lidar com queixas e reclamações e encaminhar as soluções dos problemas com habilidade e postura, prestando serviços com agilidade, qualidade e cortesia.