Prefeitura de Eusébio abre inscrições para o processo seletivo nesta terça-feira

segunda-feira | 22/04/2019

A Prefeitura de Eusébio abre, nesta terça-feira (23), as inscrições  para o processo seletivo 001/2019, que deverão ser feitas exclusivamente online pelo site www.consulpam.com.br.  O prazo de inscrições será concluído no dia 21 de maio próximo e o edital estará disponível a partir desta terça-feira no mesmo site.

Estarão disponíveis nesse processo seletivo cargos para nível fundamental incompleto, fundamental completo, nível médio, superior incompleto e superior completo, tanto para contratação imediata como para cadastro de reserva. A data e locais das provas serão comunicados posteriormente.

Conforme a norma do Processo Seletivo, o procedimento poderá ocorrer através de provas e/ou provas e títulos. Tempo de serviço também deverá ser levado em consideração, desde que o mesmo tenha sido exercido em função específica ao cargo concorrido. Após o resultado do processo, o Prefeito poderá lotar os candidatos nas unidades administrativas de acordo com a necessidade da administração municipal, podendo ainda, definir discricionariamente, o local para preenchimento das vagas.

A contratação dos aprovados ocorrerá por prazo determinado, pelo período de 01 (hum) ano, admitindo-se prorrogação por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública. Já a remuneração dos cargos será equivalente ao salário base vigente dos servidores públicos efetivos ocupantes dos respectivos cargos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (085) 3224 9369 ou 3239 4402 e pelo email: recursos@consulpam.com.br