Prefeitura de Eusébio abre processo seletivo para profissionais da Educação

quarta-feira | 31/01/2024

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), divulga a abertura de um novo processo seletivo para gestores escolares e para professores. O processo seletivo possui dois editais e ambos são para formação de banco de cadastro de reserva destinados aos equipamentos da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, são 240 vagas para cargos na área da educação. Para participar do processo seletivo, o (a) candidato (a) precisa ter o nível superior completo e desejável pós-graduação.

As inscrições começaram nesta terça-feira (30) e seguem até dia 20 de fevereiro de 2024 somente através do site do Instituto Consulpam. O valor da inscrição é R$ 120,00. A data e horário da prova ainda serão divulgados e os candidatos precisam ficar atentos no site do Instituto Consulpam e da Prefeitura de Eusébio para conferir a data e local da prova.

De acordo com Júlio César Costa, secretário de Educação de Eusébio “o objetivo desse novo Processo seletivo é para constituir o banco de profissionais que preencherão as carências das escolas do município de Eusébio. Uma seleção que abrange todas as etapas de ensino e que qualifica o ingresso dos profissionais da rede pública municipal. O prazo de validade do Processo Seletivo de Eusébio será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período”, disse.

Clique AQUI para conferir o Edital

Confira os cargos: