Prefeitura de Eusébio avança nas obras de pavimentação asfáltica da Estrada do Fio

terça-feira | 08/11/2022
A meta é concluir a obra na próxima semana. Fotos: Jully Lioba/PME e Seosp.

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), está com as obras de pavimentação asfáltica da Estrada do Fio a todo vapor. As obras foram iniciadas na ponte que liga Eusébio a Aquiraz e será concluída na ponte que liga Eusébio a Fortaleza. A área total da Estrada do Fio compreende 46.000m e 6.700m de extensão.

Essa é uma das obras mais esperadas pela população eusebiense e pelos usuários da via, como destaca Ícaro Sampaio, secretário de Obras. “Esse recapeamento asfáltico da Estrada do Fio é uma das obras mais demandadas pela população do Eusébio e pelos demais usuários da via. Sua conclusão teve que ser adiada por conta da compatibilização com uma obra do Governo do Estado, por intermédio da Cegás, mas que tão logo esta obra foi concluída a recomposição asfáltica foi retomada. Nossa previsão é que até o final da próxima semana os serviços asfálticos sejam concluídos e até o final do mês, com a sinalização horizontal, a obra esteja pronta”, disse.

Conforme Rafaela Mota, Coordenadora Setorial de Projetos de Engenharia da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Eusébio, até a próxima semana as obras serão concluídas. “Essa obra terá um diferencial que será aplicação da tinta na cor amarela no meio fio, para dar mais destaque na via”, disse.