Prefeitura de Eusébio comunica aos servidores que Banco Itaú será responsável pelo pagamento de salários e traz esclarecimentos sobre a abertura de contas

segunda-feira | 25/10/2021
Para o sistema Android o APP é o Itaú Abre Contas, que pode ser baixado na Play Store (Imagem: Banco Itaú)

A Prefeitura de Eusébio, através do Departamento de Recursos Humanos, em comunicado aos servidores de Eusébio informou que em função de contrato decorrente de Processo Licitatório, a partir de Dezembro/2021, o Banco Itaú Unibanco (que funcionará no piso superior do Shopping Eusébio) será a instituição financeira responsável pela Folha de Pagamento da Prefeitura. Conforme o documento, o prazo limite para os servidores abrirem suas contas no Banco será 19 de novembro de 2021.

Para maior comodidade dos servidores, a abertura de conta poderá ser realizada de forma virtual, através de aplicativo específico do Itaú Unibanco (Para o sistema Android o APP é o Itaú Abre Contas, que pode ser baixado na Play Store. Já para os aparelhos com sistema IOS, o APP é o do Banco Itaú, que pode ser baixado na Apple Store). Mas quem desejar fazer a abertura de forma presencial poderá, a partir de 03 de novembro, fazer o procedimento no Posto de Atendimento Eusébio, instalado no Piso Superior do Shopping Eusébio

Já Servidor da Prefeitura de Eusébio, que já possua conta no Itaú Unibanco, deverá comparecer ao Posto de Atendimento Itaú Unibanco Eusébio, a partir do dia 03 de novembro, para regularizar a Conta Salário. As contas abertas para os Servidores serão informadas ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Eusébio pela própria instituição financeira, não sendo necessário que o Servidor passe essa informação.

SERVIÇO

Para mais informações o Itaú Unibanco disponibiliza os seguintes números de telefones (com WhatsApp) para atendimento aos Servidores, visando esclarecer dúvidas:

98840.2222 (Lizandro)

98644.7797 (Cristino)