Prefeitura de Eusébio concede Carteira Nacional de Habilitação

segunda-feira | 04/06/2018

A Prefeitura Municipal de Eusébio continua agora em junho o projeto que custeia a CNHs de eusebienses devidamente inscritos no projeto. A realização deste projeto visa melhorar a vida do cidadão. Tendo em vista a quantidade cada vez maior de blitzes que serão realizadas para promover a segurança em nossa cidade, a Prefeitura vai conceder esse benefício para evitar que pessoas de bem, que não possuem Carteira Nacional Habilitação, sejam prejudicadas em ações que visam coibir os criminosos.

Serão concedidos 40 documentos de habilitação por cada mês e os interessados precisam preencher o cadastro que aparece no final desta notícia. Os dados que precisam ser preenchidos são: nome completo, endereço de residência (no Eusébio), telefone, e-mail, RG, CPF e Renavam. Algumas observações importantes no que tocam esses documentos: 1 – a pessoa que deseja obter o documento precisa possuir algum veículo em seu próprio nome (pode ser carro ou moto); 2 – a habilitação que será concedida será na categoria equivalente ao veículo do Renavam; 3 – é preciso ter em mãos todas as cópias dos documentos para posterior comprovação junto à Prefeitura de Eusébio; 4 – só é permitida um carteira de habilitação por pessoa; 5 – todos precisam inserir um e-mail, pois é através dele que o inscrito receberá um número que comprove sua inscrição.

É importante frisar que depois que forem preenchidos os 40 primeiros cadastros o sistema ficará fora do ar, retornando apenas no mês seguinte.