Prefeitura de Eusébio conclui convocação de todos aprovados no concurso público 001/2020

segunda-feira | 31/07/2023

A Prefeitura de Eusébio com uma nova convocação de Candidatos Classificados do Concurso Público Municipal, regido pelo Edital de Concurso Público Nº 001/2020, de 13 de março de 2020, concluiu o chamamento de todos aprovados em certames, inclusive o referente aos Guardas Municipais.

Os novos convocados devem comparecer à Rua Edmilson Pinheiro, 150, Bairro Autódromo, no horário das 8 ás 13 horas, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação do Edital de Convocação, ocorrido no dia 24 de julho, munidos de todos os documentos comprobatórios indicados no Capítulo XII, Item 12, do Edital do Concurso Público Nº 001/2020, de 13 de Março de 2020, sob pena de serem desclassificados.

Veja abaixo a relação dos convocados:

Recepcionista – 40h semanais – Priscila Ávila da Costa, Elayne Cristina Rodrigues Silva, Maryane Araújo Martins.

Serviços Gerais – 40h semanais – Luciene França Menezes, Mara Aline Monteiro de Souza, Francisco Juvan de Araújo, Monica Maria Santos Pinto, Nayane Kelly Martins da Silva, Saulo Demian Ferreira Maia.

Porteiro – 40h semanais – Danrlley Cruz de Sousa, Lucas Wendel dos Santos Soares, Francisco Ravyk do Rego Lima.

Vigia – 40h semanais – Francisco Emanuel Vieira de Araújo, Jose Djanir Nogueira Barbosa, Wilmar Martins Delgado Neto, Luigi Gabriel dos Santos Cruz.

Gari – 40h semanais – Ismael Martins Matos, Francisco Willes Carneiro Lopes, Marcelo Rodrigues Moreira, Francisco Rawier Santos da Silva.

Agente Administrativo – 40h semanais – Júlio Cesar Amâncio Carlos, Juliano Pinheiro de Castro.

Fiscal Auxiliar Ambiental e Controle Urbano – 40h semanais – Dejeane Sampaio de Vasconcelos, Igor Mendonça Viana, Regislane de Oliveira Freitas.

Motorista CNH AB – 40h semanais – Oclegilson da Silva Lima.

Motorista CNH D – 40h semanais – Jucie de Sousa Santo.

Motorista CNH E – 40h semanais – Glicélio Felix de Almeida, Raimundo Wagner Falcão Cavalcante.

Eletricista – 40h semanais – Abnadan de Melo Martins.

Arquiteto – 20h semanais – Elizabeth Maranhão.

Engenheiro Ambiental – 20h – Gabriel Feitosa Leite.

Engenheiro Químico – 20h semanais – Ednaldo Benicio de Sá Filho.

Fiscal Ambiental e Controle Urbano – 20h semanais – Guilherme Miranda da Silva.

Geólogo – 20h semanais – Daniel Lima de Sena.

Biólogo – 20h semanais – Francisco José Vieira Pontes Filho.

Cientista Ambiental – 20h semanais – Matheus da Nobrega Braga Barroso.

Analista de Sistemas – 40h semanais – Rafael Paiva Rebouças.

Veja aqui o edital não integra