Prefeitura de Eusébio conclui preparativos para a Semana da Pátria

quarta-feira | 04/09/2013

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Educação, está concluindo os preparativos para a comemoração da Semana da Pátria. O tema deste ano será “Cidade Sustentável”.

As escolas poderão apresentar durante o desfile, cartazes, estandartes e outros materiais voltados para o tema central. O tradicional desfile será realizado em duas datas. No dia 4 (quarta-feira), a partir das 8 horas, o evento acontecerá na comunidade do Santo Antônio e no período da tarde, às 16 horas, na localidade do Jabuti (reunindo as escolas dos Kms 19, 20 e 21). Já no dia 5 de setembro (quinta-feira), pela manhã, as festividades acontecerão na Mangabeira, e à tarde, a partir das 15 horas, na Sede (Centro do Eusébio).

Segundo a Secretária de Educação de Eusébio, Ivonilde Santos da Silva, no dia 5, na culminância das festividades que acontecerá na Centro da cidade, a concentração de todas as escolas vai ocorrer na sede da Secretaria de Educação e o desfile será concluído no Estádio Municipal Raimundo Rola, com a participação da Banda de Música Municipal e as presenças do prefeito Júnior, secretários municipais e vereadores.