Prefeitura de Eusébio divulga lista final de convocação dos professores aprovados na Seleção Simplificada

sexta-feira | 14/01/2022
Os indicados na lista devem comaprecer a sede da SME na próxima segunda-feira, dia 17

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Educação, divulgou a listagem final de convocação dos professores aprovados na Seleção Simplificada. Os aprovados devem comparecer à sede da Secretaria de Educação (Rua Irmã Ambrosina, 266 – Centro) na próxima segunda-feira (17), no horário determinado para cada um que está indicado na listagem (veja abaixo)

Segue listagem final da seleção de professores. Pedimos que todos prestem atenção nos horários e compareçam na secretaria de educação para sua devida lotação. Estão sendo convocados 180 Pedagogos; três professores de Língua Portuguesa; seis de Matemática; 16 de História; dois de Geografia; 09 de Ciências e 14 de Educação Física. O atendimento terá início as 7h30 até as 16h. Qualquer dúvida, o professor pode comparecer na sede da Secretaria na segunda pela manhã ou entrar em contato pelo telefone já informado aos candidatos.

Veja aqui a listagem final dos professores convocados