Prefeitura de Eusébio divulga relação dos professores aprovados na seleção simplificada

quinta-feira | 06/01/2022
Os aprovados agora serão lotados de acordo com as necessidades da rede escolar do município (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Educação (SMS), divulgou a lista dos aprovados na seleção simplificada para professores. A partir desta sexta-feira (07), a Secretaria enviará o cronograma de chamada dos professores para lotação nas escolas. Os aprovados serão contratados por tempo determinado para prestação de serviços temporários.

Os aprovados agora serão lotados de acordo com as necessidades da SMS, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação final de acordo com a especialidade para a qual foram aprovados. De acordo com o edital da seleção, a lotação será realizada pela equipe técnica da SMS, seguindo critérios de conveniência e oportunidade no interesse da administração pública, inclusive no tocante a carga horária, de acordo com a necessidade, podendo ser de 100 ou de 200 horas.

A contratação dos aprovados se dará mediante contrato administrativo assinado entre as partes, com duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública. O prefeito Acilon Gonçalves dá boas-vindas aos novos profissionais e destaca que o objetivo agora é agregá-los ao conjunto de profissionais que fazem da Educação do Eusébio uma das melhores do Estado.

Veja lista dos aprovados abaixo por disciplina

Candidatos com deficiência

Ciências