Prefeitura de Eusébio empossa membros dos conselhos municipais COMDIM e COMPOD

segunda-feira | 16/10/2023
Fotos: Jully Lioba/PME

A Prefeitura Municipal de Eusébio empossou, nesta segunda-feira (16) os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Eusébio (COMDIM) e Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Eusébio (COMPOD), que cumprirão um mandato de 2 (dois) anos, a vigorar até 21 de outubro de 2025. A solenidade de Posse foi realizada na sala de reunião do Gabinete do Prefeito.

O prefeito de Eusébio destacou que é preciso produzir mais políticas públicas. “Temos que produzir muitas políticas públicas nesse período de um ano e consolidar outras importantes que temos para ficar na posteridade no nosso município. Em relação ao Conselho dos Direitos da Mulher quero reforçar nosso compromisso com a saúde da mulher e quero principalmente o engajamento dos órgãos governamentais sobre a prevenção do câncer de colo de útero”, destacou.

Confira a Mesa diretora Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Eusébio (COMPOD)
Presidente – Micheline Vieira Said Bravo
Vice-presidente – Marco Túlio Alves Siqueira
1º secretário – Raimundo Nonato Monteiro Feitosa