Prefeitura de Eusébio entrega cartões do Auxílio Cesta Básica para 54 famílias

sexta-feira | 16/07/2021
Para receber o cartão, as pessoas devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência (Imagem: Governo do Ceará)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), entrega de 20 a 22 deste mês, os cartões do Auxílio Cesta Básica para 54 famílias do município. O benefício é destinado a trabalhadores de transportes escolar e alternativo, ambulantes, feirantes, mototaxistas, taxistas, motoristas de aplicativos, bugueiros, guias de turismo e despachantes documentalistas.

Os beneficiários do Eusébio (veja lista abaixo) devem se dirigir à sede da Secretária de Desenvolvimento Social (Rua Irmã Ambrosina, 83 – Centro, Eusébio), no horário de 8h30 às 12h. Eles receberão um cartão-alimentação no valor de R$ 200 pagos em duas parcelas: a primeira parcela de R$ 100 neste mês de julho e a segunda, em agosto.

O Auxílio Cesta Básica é um programa do Governo do Estado para fortalecer a rede estadual de saúde, apoiar os cearenses no enfrentamento à pandemia da Covid-19 e aumentar a renda nos municípios cearenses. Para receber o cartão, as pessoas devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Será entregue o cartão com a primeira parcela de R$ 100 e na vigência do mês será feita uma segunda recarga de mesmo valor.

Veja a lista dos beneficiados aqui

Mais informações pelo chat no site da SPS (https://www.sps.ce.gov.br/)

Confira o calendário de entrega do Cartão da Cesta Básica no Eusébio

DIAS / INICIAIS