Prefeitura de Eusébio entrega reforma do Posto da Guarda da Mangabeira

terça-feira | 28/02/2023
Foto: Jully Lioba/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, entregou nesta terça-feira (28), a reforma do Posto da Guarda Municipal da Mangabeira, localizado na Rua Eliezer Parreão, ao lado do Posto de Saúde. O prédio foi reformado pelo Departamento de Obras da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio. O local possui dois alojamentos, dois banheiros, sala de recepção e copa.

De acordo com Rejane Sales, secretária de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio, a estrutura foi melhorada para que o local atenda os Guardas Municipais que trabalham na rua no dia a dia, fazendo a prevenção e o patrulhamento, “eles se encontram aqui para servir a população. Quando se investe em segurança, quando se investe em tecnologia, nós temos uma segurança muito melhor e é o que faz toda a diferença”, disse.

O prefeito Acilon Gonçalves destacou que essa melhoria é mais um esforço da gestão em proporcionar melhores condições de trabalho para os guardas municipais. “Duas microáreas que compõem uma grande área, o Coaçu e Mangabeira, serão coordenadas por esse Posto da Guarda, que vai servir melhor aos Guardas da cidade. Quero dizer também que estou lutando para aumentar o número de guardas, pois, nós queremos uma cidade, onde possamos dar tranquilidade aos nossos moradores”, destacou.