Prefeitura de Eusébio fará a troca de 450 lâmpadas queimadas nas ruas e avenidas da cidade

terça-feira | 05/06/2018

A Prefeitura de Eusébio está realizando serviços de manutenção e melhorias urbanas em diversas ruas do município. Além da limpeza urbana e reforma do pavimento de ruas, o prefeito Acilon Gonçalves anunciou a troca de cerca de 450 lâmpadas queimadas e/ou danificadas em ruas e avenidas da cidade. “Visitamos com a equipe da Secretaria de Obras todas as ruas e verificamos essa demanda que agora será solucionada”, disse o prefeito.

Acilon observou que o relatório, indicando os locais das demandas, será entregue nesta semana à empresa B&Q, licitada pelo Executivo Municipal, para que inicie a troca das luminárias. A população também pode auxiliar a Prefeitura solicitando através do telefone 0800.2801442 a reposição das lâmpadas queimadas. “Queremos uma cidade bem iluminada, ruas limpas, com isso estaremos com meio caminho andado para ter mais segurança em nossa cidade”.

O prefeito destacou, ainda, que estão sendo realizadas ações de limpeza nas ruas e retirada de mato, além de reformas de pavimentos das vias danificadas, ainda de forma tímida, devido ao período invernoso. Ressaltou que esse trabalho será intensificado após o termino da quadra de chuvas. A ideia, segundo ele, é realizar mutirões de limpeza, para que em 60 dias, a cidade esteja 100% limpa.