Prefeitura de Eusébio funcionará em horários especiais nos dias dos jogos do Brasil na Copa

quinta-feira | 17/11/2022

A Prefeitura de Eusébio funcionará em horários especiais nos dias úteis em que houver jogos do Brasil pela Copa do Mundo de Futebol de Qatar 2022. O expediente e o atendimento ao público nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal ocorrerão das 8h às 12h, independentemente de o jogo do Brasil ter início às 13h ou às 16h.

De acordo com Decreto nº 1.046, de 10 de novembro de 2022 da Prefeitura Municipal de Eusébio, serão assegurados os serviços públicos de atenção à saúde, na forma a ser disciplinada em Portaria da Secretaria Municipal de Saúde, a Guarda Municipal e demais serviços essenciais, de modo a não haver prejuízo para a população.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), o Transporte Regular Urbano (TRUE) funcionará neste dia, com suas 12 linhas, parando nos horários dos jogos e retornando depois da conclusão das partidas.

Na Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), as equipes de Fiscalização trabalharão normalmente, também parando nos horários dos jogos. Já na Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) o operacional (Agentes de Trânsito) estará de plantão 24 horas, parando no horário dos jogos.

Veja aqui o decreto