Prefeitura de Eusébio informa calendário de pagamento dos servidores municipais

sexta-feira | 25/11/2016

A Prefeitura Municipal de Eusébio liberou o calendário de pagamento dos salários, deste mês de novembro, dos funcionários públicos municipais. Conforme nota divulgada pela administração, os salários dos servidores concursados, de todas as secretárias e órgãos públicos do município, serão desembolsados nesta sexta-feira, dia 25 de novembro.

O Executivo municipal informa, ainda, que o pagamento dos salários de novembro dos funcionários não concursados, será pago no quinto dia útil do mês de dezembro, isto é, no dia 7. Já o 13º salário de todos os servidores públicos municipais cairá nas contas no dia 20 de dezembro do corrente ano.

Mesmo com a crise financeira por que passa o país, com várias cidades e estados não tendo condições de pagar a folha em dia e nem o 13º, a Prefeitura de Eusébio vem cumprindo seus compromissos em dia, fruto de uma gestão eficaz do recursos públicos e do planejamento traçado ao longo dos quatro anos da atual administração municipal.