Prefeitura de Eusébio inicia distribuição de leite para famílias cadastradas no CRAS

sexta-feira | 31/03/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) deu início a distribuição do leite para as famílias cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A distribuição do leite é uma parceria entre o Governo Federal, Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e a Prefeitura Municipal de Eusébio através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). Samara Cordeiro, secretária de Desenvolvimento Social destaca a alegria da distribuição do laticínio para quem mais precisa. “É motivo de muita alegria estarmos voltando a receber esse alimento tão importante para as Famílias e Entidades de Eusébio”, destacou.

O Programa Alimenta Brasil (PAB Leite) tem como objetivo contribuir, como complementação, para o abastecimento alimentar de famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social e/ou em estado de insegurança alimentar e nutricional por meio da distribuição gratuita de leite. O prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves reforça a importância desse alimento para as famílias. “Estamos muito felizes em poder distribuir esse alimento tão essencial na vida das pessoas. Reforço a importâncias dos eusebienses manteram o cadastro no CRAS atualizado para que não percam o recebimento do leite”, reforçou.