Prefeitura de Eusébio inicia obra de drenagem e pavimentação na Av. José Amora Sá

quinta-feira | 14/09/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINSPE), iniciará na próxima segunda-feira (18) as obras de drenagem e pavimentação da Avenida José Amora Sá, conhecida como Estrada do Jabuti. Por conta das obras, a via ficará totalemente interditada no período de 18/09 até 30/11/2023.

As intervenções de drenagem e pavimentação no trecho que compreende a Rua Engenheiro Sebastião Silveira Dantas até a estação de tratamento de esgoto da Cidade Alpha são necessárias para a realização plena da obra.
Ícaro de Almeida, secretário de Infraestrutura de Eusébio destaca que a após a conclusão da obra, a via ficará totalmente renovada e trará benefícios para a população. “Estamos cientes dos transtornos que tal medida pode causar no cotidiano dos moradores e usuários da via.
No entanto, é imprescindível ressaltar que os benefícios que surgirão após a conclusão deste projeto são inestimáveis, visando uma infraestrutura mais adequada, segura e eficiente para todos. Não mediremos esforços para minimizar os impactos e para entregar uma via totalmente renovada e melhorada para toda a população”, destacou.

O prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves pontua a importância da obra na Avenida José Amora Sá. “Nossa cidade está crescendo a cada dia e essa obra vem para melhorar a infraestrutura na via. A gente pede que a população tenha um pouco de paciência pelo transtorno da realização da obra até final de novembro mas que é de grande importância”, pontuou.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) ficará responsável por toda a organização do trânsito no local visto que a via será totalmente interditada enquanto estiver no período de obras.