Prefeitura de Eusébio lança número de Whatasapp da Secretaria de Infraestrutura para demandas das quadra invernosa

sábado | 28/01/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos de Eusébio (SEINSPE) criou um novo canal de comunicação com a população. Através do contato de whatsapp, a população poderá enviar as demandas relacionadas a Infraestrutura da cidade, principalmente nesse período da quadra invernosa. Os incidentes causados pela chuva podem e devem ser enviados através do número (85) 99131-8072, zap da Infraestrutura. O horário de atendimento do Whatsapp da Infraestrutura será de 8h às 17h.

As demandas como incidentes causados pela chuva serão recebidas, anotadas e direcionadas aos setores responsáveis. É importante que o solicitante da demanda se identifique, informe o local e assunto da solicitação para que seja resolvida em tempo hábil pelas equipes da Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos de Eusébio (SEINSPE).

“Queremos estar cada vez mais perto da população e por isso criamos esse número de whatsapp para que as demandas da infraestrutura, solicitadas pela população, sejam atendidas com mais agilidade e qualidade, principalmente nesse período de chuvas”, disse Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio.

Ícaro Sampaio, secretário de Infraestrutura de Eusébio pontua “Este canal de comunicação busca aproximar o cidadão da Secretaria da Infraestrutura nesse período onde ocorre o início da quadra chuvosa, facilitando e dando agilidade ao atendimento de eventuais ocorrências na cidade”, pontuou.