Prefeitura de Eusébio nomeia e empossa 150 concursados

segunda-feira | 15/09/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio reuniu na última quarta-feira (10), 150 novos servidores aprovados no Concurso Público realizado no ano passado. No encontro, o Prefeito Júnior fez a entrega da nomeação e dos termos de posse dos servidores. O concurso foi homologado há cinco meses e tem validade de dois anos. A Prefeitura já convocou 65% dos aprovados.

O diretor de Recursos Humanos da PME, Ubiracy de Oliveira, destacou a política de valorização adotada pela prefeitura com relação aos seus servidores. Segundo ele, o prefeito Júnior faz questão de manter a pontualidade no pagamento dos proventos, como também tem trabalhado para dar melhores condições de trabalho aos trabalhadores.

O Prefeito Júnior, por sua vez, afirmou que a Prefeitura vem atuando para, cada vez mais, melhorar as condições de trabalho dos servidores e destacou que até o final do seu mandato vai implantar em todas as secretarias o Plano de Cargos e Carreiras. Atualmente o PCC é adotado nas secretarias de Educação, Saúde e Segurança Pública.

Após a abertura da reunião, foi realizada uma palestra motivacional com o professor João Saraiva, que frisou a missão dos agentes públicos de servir à população e destacou a postura que cada um deve adotar para melhorar o serviço público. O evento foi prestigiado pelos secretários municipais e demais autoridades.