Prefeitura de Eusébio prorroga Decreto Municipal que disciplina a retomada das atividades econômicas

terça-feira | 28/07/2020

A Prefeitura Municipal de Eusébio decidiu prorrogar até o dia 02 de agosto de 2020, as medidas constantes do Decreto no Municipal n° 779, de 20 de março de 2020, e suas alterações posteriores. Durante esse período, permanecerão em vigor todas as medidas gerais e regras de isolamento social previstas. Portanto, permanece como dever geral: a permanência domiciliar mediante o controle da circulação de pessoas e veículos e o dever geral de proteção individual relativo ao uso obrigatório de máscara por todos aqueles que precisarem sair de suas residências, especialmente quando do uso de transporte público, individual ou coletivo, ou no interior de estabelecimentos abertos ao público.

Durante esse período continuam suspensos eventos ou atividades com risco de disseminação da COVID — 19. A Prefeitura também destaca a permanência do controle no uso de áreas e equipamentos de lazer dos condomínios verticais e horizontais e a vedação a entrada e a permanência, em unidades hospitalares, públicas ou privadas, de pessoas estranhas a operação da respectiva unidade, a exceção de pacientes, seus acompanhantes e profissionais que trabalhem na unidade de saúde.

Confiram o Decreto Municipal 808/2020 clicando no botão abaixo: