Prefeitura de Eusébio prorroga inscrições para seleção de bolsistas do programa Pacto pela Educação

sexta-feira | 04/11/2022

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Educação (SMS), prorrogou o prazo de inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa Pacto pela Educação. Os interessados agora podem fazer suas inscrições até o dia 7 de novembro, próxima segunda-feira, dia 07 de novembro. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet através de endereço eletrônico (Faça sua inscrição aqui).

Não serão realizadas inscrições presenciais. O link disponibilizado para a inscrição aceitará apenas um anexo, logo todos os documentos precisam estar reunidos em um único arquivo com tamanho máximo de 10MB.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e aceitação tácita das normas e condições estabelecidas no edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. Não será cobrada taxa de inscrição. O Pacto Pela Educação tem o intuito de realizar ações pedagógicas para promover a recuperação da aprendizagem nos componentes curriculares da educação básica nos anos iniciais e finais do ensino fundamental e acompanhar os estudantes, apoiando-os nas atividades escolares.

Os interessados (as) podem se inscrever para o tipo de Bolsa de Trabalho. Os candidatos selecionados atuarão como Bolsistas do Programa Pacto pela Aprendizagem, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e deverão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme as necessidades do município.

Veja aqui o Edital completo

Veja aqui o Adendo 01/2022