Prefeitura de Eusébio realiza X Conferência Municipal de Saúde,dia 24

segunda-feira | 20/03/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza na próxima sexta-feira (24), a 10ª Conferência Municipal de Saúde de Eusébio, com o tema: “Garantir os Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia. – Amanhã vai ser outro dia”. O evento será realizado no auditório da Fiocruz/Eusébio a partir das 8 horas. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 22 de março.

Josete Malheiros, secretário de Saúde de Eusébio pontua que a Conferência irá alinhar as novas estratégias e fortalecer o SUS em Eusébio. “Vamos rebuscar as deliberações que tivemos 2021 na nossa 9ª Conferência, aprimorando as propostas para viabilizar as ações dos serviços de saúde de Eusébio para os próximos anos. Deveremos ter a participação dos demais conselhos de saúde, fazendo um momento reflexivo de resgate, de renovação e de busca de novas ideias para fortalecer ainda mais o Sistema Único de Saúde no nosso município”, pontuou.

O prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves convida os profissionais da saúde de Eusébio a participarem da Conferência. “Convido nossos profissionais de saúde a participarem da 10ª Conferência. Teremos assuntos importantes a tratar por lá e a importância do fortalecimento do Sistema Único de Saúde aqui no município”, convidou.

Clique AQUI para fazer a inscrição