Prefeitura de Eusébio realiza 2º Fashion Down no dia 21 de março

terça-feira | 12/03/2024
Foto: Arquivo PME – Edição 2023 Fashion Down

A Prefeitura de Eusébio, por meio do Núcleo de Apoio aos Munícipes com Necessidades Especiais (NAMME), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Unidade Especializada para Pessoa com Autismo (UEPA) e em parceria com o Shopping Eusébio, realiza no dia 21 deste mês a 2º edição do Fashion Down em Eusébio em alusão do Dia Internacional da síndrome de Down.

O desfile irá acontecer na Praça de Eventos do Shopping Eusébio e os ensaios para o desfile já começaram no Ginásio Joaquim Gregório. Durante os ensaios, os alunos são acompanhados pelos pais ou responsáveis. “A exemplo do evento de 2023, o desfile deste ano terá moda, alegria, autonomia e inclusão. Aproveitamos e convidamos a todos para prestigiarem o nosso 2º Fashion Down”, disse a diretora Elieuda do Vale, e a coordenação de eventos coordenadora do Namme Eusébio.