Prefeitura de Eusébio realiza 4ª edição do torneio de futebol Novembro Azul

quarta-feira | 01/11/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Esporte e Juventude, realiza no dia 15 deste mês, o Torneio de Futsal Novembro Azul, que é exclusivo para os servidores da Prefeitura de Eusébio. Os servidores interessados em participar deverão se inscrever até o dia 6 de novembro através do número de telefone (85) 98944.4197.

A realização do evento é uma forma de chamar a atenção dos homens, principalmente dos servidores sobre os cuidados com a saúde, já que novembro é o mês de combate ao câncer de próstata. E, na quinta-feira (9), o prefeito Acilon Gonçalves fará uma palestra abordando o tema.

O Torneio de Futsal Novembro Azul será realizado no dia 15 deste mês no Ginásio Joaquim Gregório às 7h30 da manhã. O prefeito Acilon Gonçalves faz um convite especial para os servidores participarem do torneio. “Convido todos os nossos servidores a participaram de mais um torneio em alusão ao Novembro azul. É de grande importância que os homens também cuidem da sua saúde, pois o câncer de próstata, quando diagnosticado precocemente tem 90% de chance de cura”, disse.