Prefeitura de Eusébio realiza dia D de vacinação neste sábado, 23

quinta-feira | 21/03/2024

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria de Imunização realiza neste sábado (23) o dia D de vacinação contra a Influenza. A vacinação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município das 8h às 15h.

Segundo Rita de Cássia Alexandrino, coordenadora de Imunização de Eusébio, “Além da vacina contra a influenza, nós iremos disponibilizar as vacinas de rotina e de covid-19 para atualização do cartão de vacina”, disse. A coordenadoria de Imunização de Eusébio reforça que os pais devem levar um documento oficial com foto e o cartão de vacina para as devidas atualizações.

Confira as unidades de saúde que vão funcionar no sábado (23).

-Autodrómo; Amador;
-Cararu; -Coaçu;