Prefeitura de Eusébio realiza mais um passeio do projeto Vamos à Praia: Acessível

segunda-feira | 24/04/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Apoio ao Gabinete realizou nesse domingo (23) a segunda edição do projeto Vamos à Praia: Acessível. O passeio foi realizado na Praia da Prainha, em Aquiraz e o traslado de ida e volta foi feito pelo Transporte Regular Urbano de Eusébio (TRUE).

Qualquer pessoa pode participar, desde que faça a inscrição através do Formulário Online, disponível no site da Prefeitura. Vale lembrar que as pessoas com deficiência e seus acompanhantes serão priorizados.

O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, destaca que ficou muito feliz em ver a participação das famílias no passeio que teve como destino a Prainha, em Aquiraz. “Fiquei maravilhado em ver mais e mais famílias participando desse momento de lazer, de muita diversão e inclusão social. Tudo isso aproveitando os espaços do Praia Acessível da praia da Prainha”, disse.