Prefeitura de Eusébio realiza o Natal de Paz

quarta-feira | 18/12/2013

A Prefeitura Municipal de Eusébio realiza nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, na Praça do Polo de Lazer, o evento “Natal de Paz”, que contará com uma vasta programação artística abrindo oficialmente os festejos natalinos na cidade. O ponto alto do evento será a chegada do Papai Noel que descerá de helicóptero na Praça para saudar o povo eusebiense.

O evento conta com uma programação para todos os gostos, com a participação de alunos das escolas municipais e do Núcleo de Arte, Educação e Cultura (Naec), iniciando com a apresentação da Orquestra Municipal/Quarteto; em seguida os alunos da Escola Oscar Feitosa apresentarão um número de dança e os do Núcleo de Atenção aos Meninos e Meninas do Eusébio (Namme) farão a apresentação de um coral.

Teremos ainda um número de balé dos alunos do Polo de Atendimento a Juventude do Jabuti; corais da Escola Mundo Encantado e das sedes dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) das localidades do Jabuti, Sede e Mangabeira. Em seguida, mais um número de dança da Escola do Cararu. Depois seguem a Banda de Música Municipal, balé da Escola Izídio José Campina, coral da Escola Josefa Sá e coral do Naec.

A programação prossegue com a apresentação de dança de alunos da Escola Eduardo Alves Ramos, coral da Escola Ana Bezerra e ainda números artísticos das escolas Francisco Tavares de Abreu e Santa Clara, encerrando com o Pastoril da Casa do Idoso do Parque Havaí.