Prefeitura de Eusébio realiza obra de pavimentação no Coqueirinho e inicia CRAS da Mangabeira

sexta-feira | 05/10/2018

A comunidade da Precabura está em festa com a conclusão da obra de pavimentação da Estrada do Coqueirinho. Nessa fase foram empregados 4.800 m² de asfalto. A obra, de 700 metros de extensão, foi realizada com recursos próprios do tesouro municipal, até a bifurcação que dá acesso à Avenida Litorânea.

O prefeito Acilon Gonçalves comemora mais essa realização, destacando que havia colocado em seu plano de governo a execução da mesma. “Portanto a população do Coqueirinho está de parabéns, pois terá mais acessibilidade dos serviços públicos e privados. A obra foi prometida para ser executada neste mandato e a promessa foi cumprida”, frisou.

A continuação da obra até a avenida Litorânea, segundo o prefeito, está dependendo de recursos que estão sendo buscados junto ao Governo do Estado e a União. Observa que tão logo esteja concluído o período eleitoral vai retomar as negociações para que os recursos sejam liberados, facilitando o acesso das comunidades da Mangabeira e Precabura ao litoral leste do Estado.

Outra grande obra em execução na região, que beneficiará os bairros que formam a Grande Mangabeira é a sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que está sendo erguida na Rua Luís Pio. O CRAS contará com área de recepção, duas salas de entrevista, uma de reunião, dois banheiros para deficientes, banheiro feminino e banheiro masculino, sala de administração, depósito e copa. O equipamento vai atender a população dos bairros: Novo Portugal, Olho D’água, Timbú, Encantada, Mangabeira, Precabura e Cararú.