Prefeitura de Eusébio realiza pagamento do Renda Mínima do mês de novembro

terça-feira | 05/12/2023

A Prefeitura de Eusébio, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realiza, nesta terça-feira (05/12), o pagamento do Programa Renda Mínima referente ao mês de novembro. O programa beneficia famílias em vulnerabilidade social no município.

Para ter acesso ao programa as famílias devem cumprir alguns critérios, entre eles: já participar do Bolsa Família; estar em vulnerabilidade social e financeira; residir há mais de cinco anos no município; ter filhos ou dependentes matriculados regularmente na rede pública de ensino com frequência superior a 80%; destinar 40% dos recursos com a compra de alimentos no comércio local e o cumprir de 100 horas mensais de trabalho em repartições públicas municipais – são os chamados “Amigos da Comunidade”.