Prefeitura de Eusébio realiza pavimentação de ruas de cinco bairros

sexta-feira | 12/07/2019

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando os serviços de pavimentação em pedra tosca em diversas ruas do município, visando a melhoria dos acessos e a garantia do direito constitucional de ir e vir dos cidadãos. Os bairros atendidos inicialmente são: Vereda Tropical, Urucunema, Encantada, Lagoinha e Mangabeira. O valor total das obras é de R$ 598.317,54 (Quinhentos e Noventa e Oito Mil, Trezentos e Dezessete Reais e Cinquenta e Quatro Centavos). Os serviços estão sendo realizados pela Still Comércio, Serviços e Locação de Mão de Obras Ltda, licitada pelo Executivo.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos de Eusébio, Sebastião Albuquerque, as ruas beneficiadas com a pavimentação em pedra tosca, são as seguintes: Rua Vereda Tropical, Rua da Paz e Rua Sem Denominação 3 (todas no Bairro Vereda Tropical); Rua Jordão (Bairro Urucunema); Rua Santo Amaro  (Bairro Encantada);  Rua Laguna; Rua Santa Terezinha e Rua Joca Matos (todas no Bairro Mangabeira). Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, as obras seguem um cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras e desta forma outras vias que necessitam de melhorias também serão incluídas em serviços posteriores. “A Prefeitura está trabalhando para realizar todas as obras necessárias para melhoria da pavimentação das ruas danificadas no último período chuvoso e vamos realizá-las de acordo com o planejamento estabelecido, seguindo a legislação vigente e tramitação normal dos processos. Portanto, peço a compreensão de todos com relação a essa demanda que será sanada em breve,” pontuou o prefeito.