Prefeitura de Eusébio realiza reuniões sobre programas sociais do município

sexta-feira | 10/11/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realiza desde quarta-feira (8) reuniões para tirar dúvidas e esclarecimentos sobre os programas sociais municipais. Os programas Renda mínima, Aluguel social, Cesta básica e o Programa Municipal de Tarifa Social (Papel da Água) atendem mais de 3.800 famílias moradoras do município.

Os encontros são realizados em ginásio de escolas ou na sede dos CRAS. O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, destaca os motivos das reuniões. “Estivemos reunidos nesses dias para esclarecermos as dúvidas dos beneficiários em relação aos benefícios que eles recebem e mais ainda, reforçamos com eles que se souberem de alguém recebendo benefício indevidamente, que eles denunciem”, destacou.

Nesta sexta-feira (10) foram realizadas mais reuniões, sendo essas nos bairros Precabura, Cararu , Terral, Encantada e Mangabeira. Samara Cordeiro, secretária de Desenvolvimento Social pontua a importância desses benefícios. “Esses benefícios são muito importantes para as famílias em situação de vulnerabilidade social que estão desempregadas ou que vivem de “bicos”. E, essas reuniões são justamente para fortalecer esses benefícios e que iremos aumentar o valor dos renda mínima”, pontuou.

Confira onde serão realizadas as próximas reuniões:

Segunda-feira (13).

8h30 – Novo Portugal – Local: Escola Mundo Encantado

9h30 – Olho D’água, Encantada e Timbú – Local: Escola João de Freitas

13h00 – Novo Portugal – Local: Escola Mundo Encantado

14h00 – Olho D’água, Encantada e Timbú – Local: Escola João de Freitas

Obs: Os beneficiários devem levar o comprovante de endereço atualizado.