Prefeitura de Eusébio realiza serviço de requalificação no cruzamento das avenidas Cícero Sá e Eduardo Sá, a partir deste sábado

sexta-feira | 14/01/2022
Na Avenida Eduardo Sá, no trecho em vermelho na imagem, será permitido apenas transito local, em virtude da obra do cruzamento entre a avenida Cícero Sá (Imagem: AMT)

A Prefeitura Municipal de Eusébio, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia neste sábado (15/01), a partir das 8h, os trabalhos de manutenção de requalificação no cruzamento das avenidas Cícero de Sá e Eduardo Sá. De acordo com o secretário de Obras, Ícaro de Almeida, esse serviço tem como objetivo fazer uma correção nos níveis da pavimentação no encontro das duas avenidas, proporcionando maior conforto e fluidez aos usuários. Os trabalhos, que iniciam neste final de semana, devem ser concluídos até o dia 23/01.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), a pedido da Secretaria de Obras, dará suporte operacional à intervenção, disciplinando a circulação e garantindo um deslocamento seguro aos condutores, na Avenida Eduardo Sá só será permitido o trânsito local, isto é, de pessoas que moram ou trabalham no local. O secretário Ícaro de Almeida solicita que seja evitado o acesso à Avenida Cícero de Sá pela Av. Eduardo Sá. Ele orienta que o usuário pode acessar diretamente aquela via (Cícero Sá), que liga o Centro de Eusébio a Aquiraz, pela Avenida Eusébio de Queiroz. Da mesma forma pontua que quem trafegar pela Cícero de Sá para acessar a Eusébio de Queiroz deve evitar entrar na Av. Eduardo Sá.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, a resolução quanto ao desnível das duas vias tem sido solicitada pela população para evitar pequenos acidentes ou problemas nos veículos ao utilizar o cruzamento, fato que ficou mais evidente após a instalação de semáforo no local. Motoristas desavisados passam no local com velocidade e acabam batendo a parte de baixo dos veículos ao passar o desnível. Ele observa que a medida trará mais segurança e tranquilidade para quem transita por aquela região.

Foto Capa: Levi Oliveira/PME