Prefeitura de Eusébio realiza solenidade de troca de faixa de Karatê

quinta-feira | 04/07/2013

A Prefeitura de Eusébio promoveu na quarta-feira, dia 3 de julho, a troca de faixas dos alunos do curso de Karatê, projeto este realizado em parceria

com o CT Eusébio. No total 114 alunos participaram do evento, sendo que três alcançaram a faixa preta. A solenidade de troca de faixa foi realizada no Ginásio da Escola Neusa de Freitas Sá, das 19 as 22 horas e contou com a presença do prefeito Júnior, autoridades municipais e familiares dos alunos.

Segundo o prefeito Júnior o curso proporciona a participação de toda a família. “Vimos mãe e filha trocando de faixa na mesma solenidade. Ver a alegria de todos que participam desse projeto é gratificante, por isso vamos dar continuidade a esse trabalho, fazendo com que mais pessoas possam praticar a ate marcial”, disse o prefeito.

O vereador Michel Coelho e o presidente da Federação Cearense de Karatê, Luiz Carlos, realizaram o exame dos alunos, que passaram com louvor. “Ficamos felizes com o empenho dos que participam desse projeto, pela dedicação e empenho no sentido de conhecer essa arte marcial milenar que traz tantos benefícios para quem a pratica”, disse o vereador Marcos Michel Coelho.

O Curso de Karatê é realizando nas escolas municipais, no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) do Timbú, Estádio Municipal e nos Pólos de Atendimento e é aberto para todos aqueles que desejem praticar a arte marcial.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Esportes, pelo telefone 3260 1536 . Já os alunos da rede municipal de ensino podem procurar as secretarias de suas escolas para se inscrever nos cursos.