Prefeitura de Eusébio realiza terceira reunião do Programa Minha Casa é Minha

segunda-feira | 22/05/2023
Fotos: Jully Lioba/PME

Nesta segunda-feira (22) a Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e da Assessoria Especial de Políticas Públicas da Habitação, realizou mais uma reunião sobre o Programa Minha Casa é Minha. A reunião foi realizada na quadra da Escola Mundo Encantado da Criança, no bairro Novo Portugal.

Samara Cordeiro, secretária de Desenvolvimento Social conversou com as pessoas presentes e destacou a importância da escritura da casa. “Vocês já estão morando na casa de vocês. Mas, com o registro do imóvel, que é a escritura da casa, elas serão mais valorizadas. Com a escritura vocês ficam mais tranquilos e podem deixar para os seus filhos”, disse.

Durante a reunião ficou decidido que as pessoas devem levar a documentação na tarde do p´roximo sábado (27) e entregar para a equipe que vai fazer o cadastro. Cristiane Braga, presidente da Construforte pontua sobre a importância da entrega das documentações solicitadas. “Essas reuniões são importantes para esclarecer as dúvidas. Mas, salientamos que cada pessoa deve trazer as documentações e entregá-las para a nossa equipe social e poder seguir com a segunda etapa que é a vistoria do imóvel”, pontuou.