Prefeitura de Eusébio realiza vacinação até 15 de dezembro

segunda-feira | 04/12/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria de Imunização realiza de 4 a 15 de dezembro campanha de vacinação no município. Uma ação para intensificar a vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos. A ação acontecerá nos postos de saúde dos bairros de Eusébio das 8h às 15h. São diversas vacinas disponíveis para proteger seus filhos e sua família.

Segundo a coordenadora de imunização de Eusébio, Rita da Cássia Feitosa Alexandrino, os pais devem ver se faltam vacinas para serem aplicadas. “É importante os pais ou responsáveis observem a cardeneta de vacinação. Caso esteja faltando alguma vacina, é interessante ir ao posto de saúde perto da sua casa para a aplicação da vacina faltante”, disse.

E, no dia 9 de dezembro será o dia D de vacinação.

O prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves convida a todos a comparecer a Dia D de vacinação no mês de dezembro. “Não deixem de levar seus filhos para se vacinar. Procure as unidades que vão estar funcionando no dia D e leve a cardeneta de vacinação e um documento oficial com foto”, disse.

Confira os bairros que irão funcionar durante o dia D de vacinação:

Amador
Cararu